quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Aprovado e reprovado

quem me segue no istragam já sabe que todos os dias eu posto dois produtos um aprovado e outro reprovado , então agora esses post serão feitos aqui no blog duas vezes por semana sem dias defendidos ainda , agora tem post diários então estava precisando me organizar melhor alias ainda estou tentando hehehe. Então vamos aos produtos

Aprovado:
  Eu não sou muito fã de cobertura muito carregada para o dia a dia então prefiro as bases mais leves , essa base ela me parece mais com bb cream ,ela é bem hidratante uniformiza bem e deixa a pele bem fresca . sem contar no cheiro dela que é muitooooo bom .

Reprovado:
Quando comprei esse blush da marchette pensei em usa-lo como contorno , mais acontece que nem como blush se da pra usar. Ele não tem pigmentação alguma é puro brilho , para não desperdiçar o produto estou usando ele como iluminador .


ah sigam o instagram do blog. BELEZAFUNDAMENTAL 
e também o meu instagram .JEHLYMA


BJIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário