quinta-feira, 14 de março de 2013

Penteadeira

Quem é que não deseja ter uma cantinho da beleza em casa ? Pois é o desejo de quase todas não é mesmo, eu quero compartilhar aqui com vocês ideias e truques para você montar a seu tão sonhado cantinho .
Voce tem que ter um espaço que pode ser qualquer cantinho , que de preferencia tenha uma boa iluminação para que você não precise investir em muitas luzes, pronto agora é hora de usar a criativamente para fazer a bancada pode ser uma escrivaninha , mesa de computador um gaveteiro ou ate mesmo uma prateleira mais larga , vale tudo ,posicione um espelho grande para dar uma ar mais Clen e decore a seu estilo minha dica para colocar os pincéis , rimeis e gloses são as marinhas que você encontra em qualquer supermercado vale investir em organizadores de acrílico fica um charme .
Na minha eu investi em três gaveteiros de mdf e pronto ficou um charme não acham ?
Espero ter ajudado Beijos!

Um comentário:

  1. Se eu fosse "viciada" em maquiagem, com certeza gostaria de ter um cantinho assim. Mas como meu negócio são os esmaltes, investi num gaveteiro e escrivaninha pra poder ajeitar tudo do jeitinho que gosto.
    Minhas maquiagens cabem todas numa maletinha de plástico, e ainda sobra espaço. KKKKK vergonha de mim ><

    Ah, já te sigo no instagram, mas agora passei a te seguir por aqui também.
    beijos, Gi

    ResponderExcluir