domingo, 17 de março de 2013

Pra pintar de preto!

Não existe pessoa que pinte o cabelo de preto sem pintar a testa as orelhas e também a nuca , não é mesmo moreninhas!?
Vou falar de um produto que até ontem nao sabia que existia , estou falando do protetor de pele pré tintura o meu é de argan da marca "beladonna" que diz assim: "O creme é indicado para a proteção de toda a pele próxima ao couro cabeludo durante a aplicação da tintura , formulado com óleo de agan , também ajuda a hidratar ."
Eu adorei a tintura sai com apenas um algodão seco , uma maravilha , e o cheirinho maravilhoso ,nossa perfeito demais . Vem 80g de produto , o que dura horrores e eu paguei R$4,50.








Um comentário:

  1. Jéssica amei esse creme, pois faço banho de brilho no meu cabelo quando termino está uma meladeira, mesmo minha cabeleireira tendo cuidado, mas não adianta mesmo assim ainda fica!
    ONDE VC COMPROU?
    Seguindo já. me segue de volta amore.
    http://diicascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir